TERMOS E CONDIÇÕES

 

1- REGISTO DO UTILIZADOR:

Embora possa ser utilizado sem necessidade de registo, algumas das funcionalidades do website só se encontram disponíveis através de registo.

Para poder utilizar todas as funcionalidades, o utilizador poderá registar-se no website. Este implica o preenchimento de um formulário com campos obrigatórios, o que autoriza a empresa Edite Dayspa a registar no seu sistema um arquivo chamado “cookie” com o objetivo de melhorar a sua experiência de navegação. Toda a informação prestada pelo utilizador deverá ser verdadeira, sendo este exclusivamente responsável por possíveis prejuízos que provoque à empresa Edite Dayspa, ao próprio ou a terceiros.

A senha atribuída ao cliente é estritamente confidencial e pessoal e não deve ser divulgada nem comunicada a nenhuma pessoa. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave. Se o cliente da loja online DayspaEdite  esquecer ou perder a sua senha, deverá usar o link correspondente para aceder ao site.

A empresa Edite Dayspa não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso ao perfil.

 

2- APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS:

Na loja online encontram-se artigos comercializados pela empresa Edite Dayspa na sua loja física. A empresa Edite Dayspa faz o possível para que as informações destes produtos sejam precisas e atuais. No entanto, não se compromete com a exatidão, correção ou atualização da mesma informação. Não garantindo assim que a informação incluída no detalhe do produto se encontre atualizada ou exata  à data da venda.

A  Edite Dayspa não garante a existência de stock de todos os artigos presentes no website. Em caso de rutura de stock, a Edite Dayspa compromete-se a comunicar ao cliente que realize a compra de produto sem stock a data da sua reposição. A Edite Dayspa  não se responsabiliza pela descontinuação de determinados artigos.

 

3- PREÇO DOS PRODUTOS:

Os preços de venda indicados na loja online Edite Dayspa apresentam-se em Euros, com taxas e impostos incluídos. Os portes de envio ficam a cargo do cliente e são cobrados no final do pedido.

A Edite Dayspa  reserva o direito de alterar os seus preços em qualquer momento. No caso de alteração de preços, os produtos serão faturados com o preço em vigor durante a realização da encomenda.

Todas as campanhas e promoções são limitadas ao stock existente e não são acumuláveis.

O preço apresentado na loja online é coincidente com os preços praticados na loja física.


4- GARANTIA DE ORIGINALIDADE:

Todos os nossos produtos são originais, foram adquiridos dentro do espaço económico europeu. Nenhum dos nossos produtos foi modificado ou manipulado, segundo a normativa de marcas em vigor.

 

 

 

5- CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Ao encomendar na nossa loja online tem três opções de pagamento, referencia multibanco, transferência bancária, ou cobrança no local.

Os pagamentos podem ser efetuados através de:

a)Transferência Bancária ou depósito em conta  Edite DaySpapara o  IBAN: PT50 001800034073870002006

BIC/SWIFT:

No caso de optar por fazer uma Transferência Bancária ou depósito em conta, se possível inclua na descrição o N.º da sua encomenda. Após efetuar o pagamento envie o respetivo comprovativo, o talão digitalizado ou a notificação para o nosso email geral@dayspaedite.pt. Após recebermos o comprovativo do respetivo valor da encomenda, procedemos imediatamente ao envio. A encomenda será expedida no dia útil seguinte. 

B)Multibanco (exclusivo para Portugal) A loja online Edite DaySpa facilita o pagamento da sua encomenda através da rede de Caixas Automáticas Multibanco. Basta, para isso, dirigir-se a uma caixa da rede Multibanco, ou homebanking. O processamento da sua encomenda inicia-se imediatamente após a sua ordem de pagamento. A encomenda será expedida no dia útil seguinte.  

NOTANão se efetuam pagamentos inferiores  a 5 € por Multibanco

 

 O processamento da sua encomenda inicia-se imediatamente após confirmado o pagamento. A encomenda será expedida no dia útil seguinte.

C)Serviço à Cobrança ( exclusivo para Portugal) acresce uma taxa adicional no valor de 4,50 € correspondente ao efeito. Neste caso o pagamento é efetuado no ato de entrega. 

 

 

6- PROCESSAMENTO DA ENCOMENDA/EXPEDIÇÃO:

O processamento da sua encomenda inicia-se imediatamente após a sua ordem de pagamento. A encomenda será expedida no dia útil seguinte.    

Com entregas rápidas 24h / 48h.

Para envios para as Regiões Autónomas deverão ser acrescidos 2 dias úteis para o Funchal, S. Miguel e Terceira .

Até 48h para as principais capitais Europeias

De 2 a 7 dias úteis para os restantes destinos do mundo.

 

7- CONDIÇÕES DE ENVIO:

-Os produtos expedidos serão entregues na morada indicada pelo cliente na plataforma, que poderá ser a morada da residência ou uma morada alternativa.

A morada para envio deve ser preenchida corretamente. Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorretas.

- Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas após o cliente pagar novamente os portes de envio.

Entregas

As encomendas serão entregues pela transportadora na morada indicada por si. 

Não é possível marcar uma hora para a entrega.

Deve indicar o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega. 

 

8- PORTES

Os produtos da Loja online DaySpa Edite  são enviados pela transportadora Fozpost para Portugal Continental. Para a Europa e para o resto do mundo são enviados pelos CTT. 

Os portes de envio são da responsabilidade do cliente. Calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total da encomenda. O valor dos portes é adicionado ao preço final, sendo atualizado dinamicamente quando se acrescentam ou retiram produtos.

Os portes calculam-se automaticamente no carrinho de compras. Antes de finalizar a encomenda verifica detalhadamente os custos dos portes de envio.

Portugal Continental   

Até 2Kg 5,45€

5Kg 5,65€

10 Kg 5,90€

15 Kg 7,11

20 Kg 7,87

30 Kg 9,47€

Kg. Adicional

0.25 €

(I.V.A. incluído)

 

9- PRODUTOS E DISPONIBILIDADE DOS MESMOS:

Todos os artigos apresentados na loja online encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, em caso de rutura, a Loja DaySpa Edite informará o cliente através do endereço de e-mail usado no registo da conta, e procederá à correção junto do cliente. 

Caso o produto se encontre indisponível, o prazo anterior poderá não ser cumprido, pelo que a a empresa  Edite Dayspa entrará em contacto com o cliente, indicando a nova data de previsão de entrega ou a restituição do valor pago.

Em caso de dúvida ou para qualquer esclarecimento adicional à plataforma online poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do email: geral@dayspaedite.pt ou por telefone 912462615.

Poderá ainda remeter as suas dúvidas por escrito para Dayspa Edite Rua da fabrica velha n:11 r/ch direito 3100-438 Pombal

 

10- APLICAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

A utilização do website implica a aceitação das alíneas apresentadas no Termos e Condições (na versão vigente) no momento em que acede ao website. Em caso de não aceitação, não deverá aceder ao site para aquisição, visto que ao utilizar está automaticamente a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas no presente documento.

Caso os presentes Termos e Condições não sejam cumpridos, a empresa Edite Dayspa reserva-se no direito de exercer as ações legais previstas no termos da lei.

A empresa Edite Dayspa reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem qualquer aviso prévio. O utilizador encontra-se vinculado ao Termos e Condições na versão existente no momento da sua utilização, pelo que é aconselhável a sua consulta periódica.

 

11- CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

No caso de devolução de um produto, o produto deve encontrar-se em bom estado de conservação. Deve apresentar as mesmas condições de embalamento e incluir todos os acessórios que o acompanhem.

As devoluções de produtos são aplicáveis, tendo o cliente o prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à troca do artigo.

Para a troca de artigos, o cliente poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do e-mail geral@dayspaedite.pt comunicando a sua intenção, para tanto é necessária a indicação do nº da fatura ou da encomenda e qual/quais os artigos a devolver, assim como o motivo da devolução. Para comunicar a devolução deve preencher o seguinte formulário e enviar para: DayspaEdite 

Rua da fabrica velha n:11 r/ch direito 3100-438 Pombal ou por e-mail para o endereço:

geral@dayspaedite.pt
A empresa Edite Dayspa fornecerá as devidas indicações para a conclusão da devolução, sendo que o(s) artigo(s) deverão ser enviados devidamente embalados para nossa morada: Dayspa Edite Rua da fabrica velha n:11 r/ch direito 3100-438 Pombal.

Independentemente do método escolhido para a devolução de um produto, há que respeitar os seguintes parâmetros:

  • O artigo deverá encontrar-se em bom estado, com a embalagem original inviolada e sem qualquer tipo de dano;
  • O produto não poderá ter sido utilizado caso apresente marcas de utilização não será aceite a troca;
  • O artigo deverá ser acompanhado pela factura de compra;

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do artigo. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela empresa Edite Dayspa.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (artigos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

  • A devolução/troca só será efetuada após a verificação do estado do artigo e do cumprimento das condições acima descritas. No caso de haver restituição do valor pago, esta será feita através de transferência bancária.
  • Direito de livre resolução

A Edite Dayspa  reserva-se no direito de só aceitar a troca ou resolução do contrato quando estejam verificadas e asseguradas as seguintes condições:

  • Produto deve ser devolvido ou enviado para troca na embalagem original;
  • Produto deve ser devolvido ou enviado para troca com toda a documentação necessária;
  • Produto deve ser devolvido ou enviado para troca sem sinais de uso e sem danos;
  • O consumidor tem de suportar, na íntegra, os custos de envio inerentes à devolução
  • Todos os produtos para troca ou devolução são analisados aquando da entrega nas instalações da empresa Edite Dayspa e só serão aceites trocas e devoluções que cumpram com as condições acima descritas.

Em caso de troca por um produto de valor inferior ao primeiro produto comprado, o Reembolso será feito para o NIB associado ao pagamento da compra.
Em caso de troca, se a nova encomenda for de custo superior, o Consumidor terá de custear a diferençaA troca será considerada válida apenas e se forem cumpridas as condições anteriormente descritas e após confirmação do pagamento do valor remanescente.
Os produtos de higiene pessoal, artigos de beleza, cosméticos e acessórios para o cabelo não admitem devolução a menos que estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorretamente

 

12- DIREITO DE ARREPENDIMENTO/CANCELAMENTO

O Consumidor tem direito a cancelar a sua compra no prazo de 14 dias a contar da data de posse física do bem, devendo para o efeito devolver o produto as expensas suas nos termos mencionados nas “ condições de devolução”, e ser-lhe á restituído o valor pago.

 

13- LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

É do conhecimento do utilizador que a utilização de qualquer website poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas. A empresa Edite Dayspa não é responsável por falhas na segurança das comunicações (bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações), não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa Edite Dayspa exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.

 

14-PROTEÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

O conteúdo do site constitui propriedade da empresa Edite Dayspa ou dos seus co-contratantes ou parceiros. As leis sobre Propriedade Intelectual conferem-lhe o direito exclusivo sobre o mencionado conteúdo, pelo que a reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da empresa Edite Dayspa

15-CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DO CONSUMO DE COMPETÊNCIA GENRÉRICA:

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de conflitos de consumo
Telefone: 253 619 107